quinta-feira, 11 de abril de 2013

Apresentação



Oi! Meu nome é Camila, tenho 18 não tenho apelidos legais além dos óbvios que toda Camila tem, ( Cah, Mila, Camilinha), nasci em Montes Claros,uma cidade muito, mais muito quente e que quase nunca chove que fica loacalizada no norte de minas, sou filha unica mas, nem por isso sou mimada, até por que não sou rica!kkkk. Estudei até o encino médio em escolas públicas, e agora estudo Direito nas Faculdades Integradas do Norte de minas. Sempre fui muito tímida mas, agora como estou estudando Direito ando tentando me adaptar a essa vida mais falante,( aceito dicas para me ajudar nesse assunto ok?!). Tenho um amor muito grande pelo Direito mas, também  sou apaixonada por fotografia e moda, e estou afim de compartilhar os meus conhecimentos e meus achados na internet.

2 comentários:

  1. Seja bem vindaaaa ao mundo das blogueiras.
    Qualquer coisa estou a disposição para te ajudar *-*

    beijooo grande.

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir