segunda-feira, 29 de abril de 2013

O Que Tenho Escultado!

Oi galerinha sei que ando sumidinha mas, minha fonte estava quebrada e o fofo do meu namorado me emprestou a da irmã dele enquanto não resolvo meu problema!!!
Ultimamente não tenho escultado muitas musicas, mas umas das poucas que escultei vim compartilhar aqui hoje com vocês, então vamos lá....

Ando em uma onda de musicas não muito atuais, algumas sempre escultei e nunca me cansei de escultar, já outras são um pouco mais recente.

1) Sempre fui apaixonada pelas musicas de Jason Mraz mas essa é ainda mais fofa!


2) Outra musica muito legal  e muito gostosa de escultar é "meu novo mundo" de Charlie Brown, gosto muito desse estilo de musica!!! Não estava achando um vídeo legal, então postei esse mesmo!

 3) Outra  que nunca me canso de escultar é Eduardo e Monica de Legião Urbana sempre gostei muito deles e essa musica e a faroeste caboclo marcarão bastante minha adolescência!

4) Essa musica muito fofa da Taylor Swift não sai da minha cabeça, kkkkkkkkkk........ Isso é algo ruim para as pessoas que convivem comigo já que eu não sei cantar! ;P


5) Gente eu sou completamente apaixonada por Eminen e essa é uma das minhas preferidas, conhecem???

Por hoje é só beijos e até o próximo post que espero não demorar para fazer.....hihihihihihi

4 comentários:

  1. Adoro a musica "22" da Taylor..
    beijus flor...
    http://garotarosachoq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Taylor e Charlie Brown *--* Amei! Beijos
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou viciada por essa música do Jason Mraz tbm!
    Essa do Eminem me deu até saudade. *-*
    -
    Obrigado pela visita!
    O que passa no final dos créditos nem é tão bom, eu fiquei muito empolgada atoa. ):
    É só o Tony Stark contando a historia da vida dele para o Bruce Banner (Hulk), seria a ''deixa'' para os vingadores dois e que o Homem de Ferro não vai parar.
    Depois deve sair na net, procura pra ver. Mas esperei que ia ser outra coisa, para os vingadores mas com outra coisa.
    Beijinhos.

    http://fashionoldiscool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Vim agradecer a sua visita carinhosa no meu cantinho, seja sempre bem vinda :)
    bjs

    ResponderExcluir