quinta-feira, 16 de maio de 2013

Saudades


A saudade está me consumindo hoje, queria tanto você aqui comigo? Você se foi tão cedo, por que me abandonou? E os nossos planos de morarmos juntas, de publicar um livro, de comer até virar um bola?
Ah se eu tivesse direito a um desejo... Não pensaria duas vezes e pediria você de volta, e nem ligaria para o fato de você já ter morrido uma vez, acharia graça e te chamaria de gatinha por você ter mais de uma vida.
Sempre quando vejo o seu pai, corro e o abraço esperando que você venha correndo cheia de ciumes brigar comigo. Sabe a vida de Giuvania e de todos os outros vizinhos e mais tranquila e pacata sem a nossa presença, eu sozinha não consigo conturba-la.
Os nossos personagens nunca mais foram incorporados, e o nosso livro nunca mais terá um fim.




Um comentário:

  1. É muito triste quando perdemos alguém querido...saudades é uma palavra que com o tempo nos acostumamos á ela,mas nunca passa.Bjs flor!!
    https://www.facebook.com/comjeitodemeninalinda
    comjeitodemeninalinda.blogapot.com.es

    ResponderExcluir